Coordenadoria Especial de Comunicação Institucional

• Coordenadoria Especial de Comunicação Institucional
Publicado em 12/07/2021 - 15:36  |  Atualizado em 14/07/2022 - 17:37

A Coordenadoria Especial de Comunicação Institucional (CECI) tem status de Secretaria e responde pelas áreas de jornalismo, publicidade e digital da Prefeitura do Rio. A CECI é a responsável pela formulação das políticas e diretrizes de Comunicação Social da prefeitura e também pela gestão do sistema de comunicação, integrando ações dos órgãos e agentes deste sistema. Organiza a execução das atividades relativas à publicação em jornais de grande circulação, jornais alternativos e regionais, editais e notas de interesse da administração municipal. É encarregada também da tomada de decisão sobre as pesquisas de opinião e avaliação da administração municipal.

O COORDENADOR

Nome: Alfredo D'Escragnolle Taunay Junqueira

Alfredo Junqueira é jornalista, formado em Comunicação Social pela PUC do Rio e passou pelos jornais O Dia, DCI e O Estado de São Paulo. Foi responsável também pela área jornalística de empresas do setor publicitário como Isobar e Cara de Cão Filmes.