Distribuidora de Filmes S/A (RIOFILME)

• Distribuidora de Filmes S/A (RIOFILME)
Publicado em 12/07/2021 - 18:24  |  Atualizado em 26/07/2021 - 18:19

A RioFilme, empresa municipal que apoia a produção e a distribuição de cinema na cidade do Rio de Janeiro, também atua nas áreas de estímulo à formação de público e fomento à produção audiovisual, com o objetivo de desenvolver efetivamente a indústria audiovisual carioca.

O DIRETOR PRESIDENTE

Nome: Eduardo Antônio Campos de Andrade Figueira

Eduardo Figueira é graduado em Comunicação Social pela PUC Rio, com MBA em Negócios pela Coppead/UFRJ. Atuou por 41 anos como colaborador da TV Globo em diferentes funções, entre elas, a de Diretor da Produtora de Entretenimento.